George Michael/Causa da morte do cantor é revelada

George Michael/Causa da morte do cantor é revelada

  • 0 comentário(s)
George Michael morreu de causas naturais, afirma a equipe forense de Oxfordshire, cidade onde o cantor vivia. Michael morreu na noite de natal, em casa, aos 53 anos.

Após a morte do cantor, seu funeral chegou a ser adiado, pois o primeiro exame realizado para determinar as causas da morte foi dado como inconclusivo.

De acordo com nota da NME, um dos legistas seniors da equipe forense, Darren Salter, afirmou que "As investigações sobre a morte de George Michael foram concluídas e inseridas no relatório final. Como há, confirmada, uma causa natural de morte, sendo miocardiopatia dilatada com miocardite e fígado gordo, a investigação está sendo interrompida e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras investigações", destacou o profissional por meio de um comunicado.

A cardiomiopatia dilatada é uma forma de doença cardíaca (uma doença que atinge o músculo do coração), enquanto a miocardite é uma inflamação do coração. Ainda de acordo com nota da NME, fígado gorduroso é uma condição reversível que afeta cerca de um em cada cinco adultos no Reino Unido.

Georgios Kyriacos Panayiotou - como o cantor foi batizado na sua terra natal - vendeu mais de 100 milhões de discos em seus quase 40 anos de carreira, primeiro como o líder da dupla Wham! e depois em jornada solo. Pelo Wham!, Michael emplacou hits como "Careless Whisper", "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Freedom".

JACÍDIO JUNIOR / SITE OMELETE

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

O que Doutor Estranho e Homem de Ferro têm em comum
2 meses
Assista o novo trailer de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’
3 meses
Ummet Ozcan feat. Ambush - Bombjack
3 meses
Todos os direitos Reservados a Rádio Club Play .
Sistema criado por Webservic